Por Rubens Silvestre da Costa
Dimas Silvestre da Costa(75 anos) chegou em Brasilia em trabalhou como servente, pedreiro, serviu o Exercito Brasileiro, foi taxista e por ultimo Militar do CBMDF conheceu namorou e casou em 6 meses com a senhora Maria Eugeniana da Costa(71 anos) casados a 51 anos, com quem teve 3 filhos Rubens Silvestre da Costa(50 anos), Rosenir Silvestre da Costa(46 anos) e Ronaldo Silvestre da Costa(39 anos). 4 netas e um neto Amanda, Rafaella, Raquel, Larissa e Guilherme.

Tudo começou com a passagem para a reserva do CBMDF instituição onde serviu por 30 anos, e após como sempre tinha que continuar trabalhando surge a oportunidade para iniciar o Arerê Lanches com seu filho Rubens em 1998, Quiosque localizado na QE 40 Praça Central (Praça Itajuba) mais conhecida hoje como Praça do Arerê. Dando início as suas atividades servindo lanches, petiscos, cerveja ambiente bem frequentado pela comunidade local. Fechamos o Arerê em abril de 2020 em virtude da pandemia para preservar a saúde do Pai e planejamos a reabertura para setembro de 2021 quando iria completas 23 anos de negócio. Natural de Coromandel-MG, mas foi registrado em Alegre-MG.


O Pai já tinha varias comorbidades pulmão, coração e rins mas seguia vida trabalhando muitooo e sendo bem cuidado por minha mamãe fazia tudo por ele. Foi para o hospital com um quadro de tosse e pq estava bem cansando e tinha sofrido um engasgo, posteriormente foi positivado para o COVID–19, sendo muito bem tratado no Hospital Home por toda a equipe da UTI com muito carinho e atenção. Não resistiu e acabou vindo a óbito por choque no dia 08/09/2021.


*O enterro será as 16 horas no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga.
Que orgulho desse homem! presente de Deus nas nossas vidas.
Triste, mas Deus conforte a família. Tenha salvação eterna, Senhor Dimas.