Uma cidade comovida pela morte do jovem Matheus Menezes de maneira tão abrupta. Somente no último sábado, 22/01, a família encontrou o corpo do jovem guaraense procurado há uma semana por todos os cantos do Distrito Federal, principalmente pelas mídias sociais. O Blog da Zuleika acabou de receber a informação de que o atropelamento acontecido no mesmo dia de seus desaparecimento, 16/01, pode ter sido um assassinato, pois a informante afirma que eles já se conheciam e tinham desavenças antigas. Testemunhas afirmam que ele após o atropelamento saiu do carro bebendo.
Vinicius Faragoso, foto na capa, o atropelador, é sócio da empresa de gás.. O desenrolar das investigações, conduzidas pela Polícia Civil do Distrito Federal, vão dar corda a este novelo. E, os amigos do Matheus só querem justiça. E se depender do @blogdazuleika tudo será dentro da lei. Vamos apurando as informações e colocando a todos a par dos acontecimentos.
Outra grande dor dos familiares foi que o jovem Matheus ao ficar no Hospital de Base, por três dias,contraiu a Covid-19, e a mãe nem pôde se despedir como desejava de seu amado filho.