Intitulada como “Um Natal de Muitas Cores”, a ação foi realizada pela primeira vez na marca, buscando trazer representatividade na pluralidade de famílias
Representatividade. Essa é a palavra que marca a nova campanha da Tesoura de Ouro, que entrou ao ar no dia 16 de dezembro. Realizada de forma inédita, a ação é voltada para a pluralidade familiar. A ideia é mostrar que a Tesoura de Ouro é aberta para todos os modelos de família, quebrando preconceitos e barreiras, gerando conexão com a marca.
Inspirada na época mais especial e aconchegante do ano, a nova coleção da Tesoura de Ouro foi pensada para abordar multiplicidade de famílias, mostrando diferentes estruturas familiares, fugindo da amostragem heteronormativa veiculada nesta época do ano.
Um vídeo produzido com esta temática já é um grande sucesso dentro do perfil da Tesoura no TikTok, alcançando mais de 300 mil visualizações. Até o final do mês, serão veiculados conteúdos que abarcam a pluralidade familiar, trazendo mais visibilidade para essa bandeira tão importante.
“Nossa Campanha é extremamente atual e importante para deixar a comunidade LGBTQIAPN+ mais próxima da nossa marca, porém trazer o entendimento que se trata de uma campanha para todos e todas, e não apenas para um grupo específico. São peças que podem ser usadas por todos, sem preconceito e intolerância, por isso a ideia do Natal de muitas cores da Tesoura”, explica o Gerente de Marketing da Tesoura de Ouro, Ed Carso.
A Tesoura é comprometida em oferecer opções modernas e que atendam a todos os públicos, se fazendo presente no dia a dia de seus clientes, para tornar cada compra um momento único e especial. A coleção “Um natal de muitas cores” é um reflexo de todos esses princípios, afinal, ela esbanja alegria e diversidade.