Esta treta vai acabar na justiça, aconteceu em 23 de fevereiro, e as partes não chegaram a um acordo. O @blogdazuleika ouviu as duas versões onde vocês podem tirar suas conclusões
Versão da tutora da cadela e cliente do petshop
“Solicitei o serviço de banho e tosa higiênica, em um petshop no Guará II, ou seja, raspar barriguinha e o “bumbum”( não fizeram), cortar unha , aparar os pelinhos embaixo das patinhas .
Quando o rapaz chegou em minha casa pra pegar a Yumi, expliquei o que deveriam fazer, ele sugeriu que fosse raspado o focinho também, concordei. Liguei pra loja um pouco depois, a cadelinha já estava sendo atendida, pedi que aparassem o pelo da pontinha das orelhas .
Quando vieram entregá-la, o rapaz abriu a parte de trás do carro, onde a cachorra estava, ela pulou no meu ombro. Fiz o pagamento, subi para o apartamento. Quando coloquei-a no chão vi todo o pelo das orelhas raspado e a crista totalmente cortada. Fiquei em choque. Mandei mensagem pra loja, revoltada. Não é um estrago que possa ser resolvido. O dono do pershop ficou indignado , dizendo que falei mal do profissional dele, achando absurdo eu postar nas redes sociais o quê aconteceu. Na mesma noite, a cachorra apresentou uma coceira intensa. Na manhã seguinte, levei-a ao veterinário, tomou injeções de corticoide e antibiótico. Só depois, a veterinária da loja entrou em contato querendo ajudar , mas eu já tinha sido socorrida por outra profissional . E sinceramente, não tenho confiança neles pra entregar minha pet aos cuidados da veterinária dessa loja.
Passados uns dias, não tinham me enviado a nota fiscal do serviço, conforme combinado, entrei em contato e finalmente me mandaram a nota do serviço e eu mandei a nota dos gastos com o veterinário, que eles não quiseram reembolsar. Então , já que estou com prejuízo psicológico e material, vou continuar postando nas redes sociais o que aconteceu.
A cachorra além da coceira, está com crise de ansiedade. Terei que levar novamente para atendimento”.
Versão do petshop:
“Esse é um caso isolado em que a cliente ficou insatisfeita com a tosa e passou a acusar e denegrir a imagem da nossa empresa nas redes sociais.
Diante da incerteza de que tenhamos causado maiores danos, foi ofertado devolver o valor da tosa e uma consulta com a nossa veterinária, porém a cliente de forma unilateral optou por procurar a veterinária da família dela e continuar com as acusações infundadas.
Temos mais de 30 anos no mercado atendendo centenas de cliente na região e nunca enfrentamos esse tipo de problema.
Já passamos o caso para o jurídico e que maiores esclarecimentos ela deve procurar o nosso advogado”
*Preservamos os nomes e a marca dos personagens para evitar futuras ações judiciais
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