28.5 C
Brasília

Professora é agredida após discussão por divisão de conta em bar no Guará

Data:

Compartilhe:

Imagens mostram socos, chutes e puxões de cabelo. Vítima afirma que mulher acusada de agressão não quis pagar conta; ela nega.

Uma professora foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo após uma discussão por causa da divisão de uma conta em um bar no Guará, no Distrito Federal . O caso ocorreu no sábado (17). veja, em breve, imagens no Instagram do @blogdazuleika

Nas imagens das câmeras de segurança, a professora aparece em pé discutindo com a mulher, que está sentada. De repente, a mulher de blusa vermelha agarrou os cabelos da professora, que estava com uma blusa de cor escura, e a joga no chão.

Dois homens tentaram separar a briga, mas não conseguiram. As duas mulheres não se conheciam, apenas haviam sentado na mesma mesa.

As imagens da câmera de segurança mostram que a mulher de blusa vermelha seguiu com puxões de cabelo, socos e chutes na professora, que estava caída no chão. Até que um dos homens finalmente tirou a mulher e ela se afastou da vítima.

A professora, que preferiu não se identificar, conta que levou dez pontos na testa e está com hematomas nas costas, no braço e na perna. Ela disse que foi ao bar com duas pessoas e que chamou a agressora, que estava sozinha, para sentar com ela e os colegas.

Ela sentou e falou que era advogada, que estava fazendo mestrado, super educada. Achei normal. Na hora de pagar a conta foi que ela falou: ‘Eu não tenho dinheiro’. E ela disse: ‘Eu já te disse isso’. Aí eu falei: ‘Não falou não’”, disse a professora.

A professora disse que pagou a conta e chegou a ir embora do bar, mas decidiu voltar para alertar outras pessoas do possível golpe. Foi quando a briga começou.

Por telefone, a mulher acusada de agressão afirmou, à reportagem, que “não houve golpe”, que a vítima estava alterada no momento da briga e que pagou a conta “porque quis”.

“Eu chamei a polícia, aí eu saí do estabelecimento. Fecharam a grade para eu não entrar mais porque ela tava dentro, e eu fora. […] Quando abriram, ela estava com um monte de gente, levaram ela pro carro e ela foi embora. E eu fiquei lá fora toda ensanguentada. A polícia demorou para chegar. Eu fui embora pro hospital porque eu estava com muita dor”, lembra a professora.

À TV Globo, o dono do bar onde aconteceram as agressões contou que os funcionários já viram a agressora no estabelecimento outras vezes. Ele também pediu para não ser identificado.

Ainda segundo o dono do bar, um garçom também teria ajudado a apartar a briga. “Aí fechamos a grade e a loira começou a chutar a grade, gritando todo tempo mandando o garçom botar a de cabelo preto pra fora pra elas brigarem lá fora”, diz.

A 4ª Delegacia de Polícia, no Guará, investiga o caso.

*Com informações do G1

publicidade
zuleika

Quem é Zuleika Lopes

2
- Publicidade -publicidade
publicidade

FAVORITOS

━ Relacionadas

Cria do Guará, Andrey, com família na QE38, se destaca no futebol nacional e internacional

Quem conhece a história da QE 38 do Guará II, sabe que o clube dos Galácticos faz parte da identidade da quadra, e foi...

Plantas aquáticas não afetam a qualidade das águas do Paranoá

Por causas das chuvas intensas, espécies aquáticas se proliferam e se espalham, mas a Caesb garante que o lago continua em condições de uso...

Cursos gratuitos de copeira e assistente administrativo para mulheres estão com inscrições abertas no Distrito Federal

Aulas serão ministradas na Administração Regional do Gama, entre o dia 25 deste mês e 20 de dezembro Oportunidade gratuita de capacitação profissional para mulheres:...

A importância do Dia da Consciência Negra

Por Felipe Bayma O Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, é um momento de reflexão, memória e reconhecimento das contribuições fundamentais da...

4º Batalhão da PMDF recupera bens furtados em comércio do Guará II após perseguição

Em uma ação rápida e precisa, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou diversos bens furtados de um comércio localizado na QE 46...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido