Uma férias em família que se tornou uma pesadelo para todos que foram a Salvador na Bahia e que pode acontecer, de repente, com qualquer família brasiliense. Eu acabei de chegar de férias com minha família deste mesmo local. E, graças a Deus, já estamos aqui e com saúde
O jovem Miguel de Lima Gomes, morador do Guará I, amante dos esportes do projeto Prevenindo com Arte do 4º BPM, católico praticante e um jovem até então com boa saúde, saiu de férias com sua família. Ao chegar a Salvador, capital da Bahia, em meio às diversões típicas de férias, começou a passal mal, com fortes dores abdominais e vômitos. Levado ao hospital, foi constatado que Miguel tem leucemia, um tipo de câncer no sangue, e já entrou, com urgência, nas transfusões sanguíneas.
Ou seja, tudo virou de cabeça para baixo. Sua avó, D. Socorro, muito conhecida no Guará por suas atividades religiosas, se agarra na fé. Os amigos e parte dos familiares que ficou em Brasília estão em corrente de oração, através de um grupo de Intercessão, com a campanha Cerco de Jericó, são 24 horas de oração sem quebrar.
E neste momento a família de Miguel necessita de duas ajudas: a financeira e a da saúde. Miguel precisa de sangue. E muito. Contamos com sua generosidade. Veja como doar: