Era para ser mais um dia de trabalho de Maria Conceição Nunes, 44 anos, funcionária da empresa Dinâmica, com carga horária de 12×36 no Venâncio Shopping. Nos dias de folga, fazia faxinas para aumentar sua renda mensal, pois tinha 3 filhos. Ás 6h45 da manhã, com a demora do coletivo, pegou uma lotação pirata, destas que vivem rodando nas vias do Distrito Federal, sem regulamentação ou documentação, indo para mais uma faxina em Sobradinho II. Por volta das 7h45 foi encontrada em um matagal perto do Condomínio Vivendas Serrana, já toda machucada e com suspeita de estupro, já sendo investigado pela PCDF, através da 35ª DP.
Foi levada para a UPA de Sobradinho II, em estado grave e veio a falecer nesta madrugada. Com ela, estavam seus pertences pessoais, como bolsa, celular e cartão de banco. Ou seja, a maldade praticada não foi para roubar e sim uma monstruosidade.
Os seus colegas de trabalho, bem como toda diretoria da Dinâmica Facility estão em choque. A prestadora de serviços gerais sempre foi considerada uma mulher batalhadora, porém muito sofrida. O enterro está previsto para o próximo domingo. E o @blogdazuleika espera que este monstro, à solta, seja pego o mais rápido possível, para que outras mulheres não passam pelo que a Maria Conceição Nunes passou. Só de pensar que continua solto, me dá arrepios.
Reportagem em apuração.