Vacinação de Idosos com horário alterado até às 22 horas

0
698

Hoje á tarde, (25), o horário de vacinação contra Influenza foi alterado mais uma vez.O início previsto para às 14 horas será a partir das 17 se estendendo até às 22 horas. Preveisão de muitos tumultos nos locais de vacinação. Não esqueça de verificar se hoje é o dia da inicial de seu nome para não dar outra saída de casa perdida.

Imagem com informações falsas da campanha de gripe no DF circula nas redes sociais — Foto: Reprodução

O horário foi alterado mais uma vez em função de bloqueios enfrentados pelo caminhão na altura do município de Catalão em Goiás, sob responsabilidade do Ministério da Saúde, que está transportando a carga com as 216 mil doses referentes à segunda remessa agendada pela pasta, agora, com desembarque previsto para as 15h no galpão da Central de Frio que fica na Parque de Apoio da Secretaria de Saúde do DF

Em seguida, o lote será distribuído para todos os postos que já fazem parte da campanha de vacinação 2020.

A Secretaria informa que já foram vacinados mais de 50% dos idosos nos dois primeiros dias da campanha e que todos serão vacinados de acordo com o calendário pré estabelecido.

Aproveita ainda para pedir que obedeçam as regras por ordem alfabética, evitando aglomerações e assim prevenindo contra a disseminação do coronavírus entre esse grupo vulnerável.

*Com informações da Agência Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui