Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 24 (4º Batalhão), receberam denuncia de testemunhas sobre um indivíduo trajando camisa preta que estaria vendendo drogas perto do posto de saúde da QE 38 do Guará. Os policiais foram no local e abordaram duas pessoas sentadas no conjunto O, localizado atrás do posto de saúde. Um deles, um adolescente, estava com uma camisa preta, conforme a denúncia das testemunhas.
Foi feita a revista pessoal e com um deles os policiais encontraram um cigarro de maconha. No chão os policiais localizaram uma porção de maconha embalada para venda. Os policiais militares do GTOp 24 acionaram o Batalhão com Policiamento com Cães para realizar uma varredura no local. Foram farejadas mais três porções de maconha e duas de cocaína. O adolescente assumiu a propriedade do entorpecente foi autuado na DCA pelo ato infracional análogo ao crime de uso e porte de substância entorpecente.
*Com informações da PMDF
todo dia é a mesma coisa perto do posto de saúde…. tráfico drive-thru funciona melhor que muitas empresas. durante todo o dia tem um traficando…. Pena que a polícia vai la e faz uma operação dessas uma vez por ano… deviam colocar uma viatura permanente nesse local pra ver…
O Trafico ali é antigo… bem organizado… rodizio na venda e aliciamento de menores pra quando a policia realizar uma operação dessas os “donos” não sejam presos e sendo menores eles são liberados rapidamente (como aconteceu). Se a policia for lá toda semana, vai apreender drogas direto, por que o tráfico é constante…