Uma criança de três anos de idade morreu, em Turiaçu, Maranhão, após ser enterrada viva por outros dois menores. Os dois menores acusados de cometer o crime são irmãos e primos da vítima.
Segundo o delegado Miguel, da Polícia Civil, titular de Turiaçu, o corpo foi encontrado pelos familiares após sentirem falta da criança. Ao fazerem buscas ao redor da casa, encontraram o corpo do garoto em uma cova rasa, segundo as primeiras informações, ainda com vida, mas não resistiu.
O caso causou revolta na população que tentou linchar um dos menores. Ele precisou se esconder na casa de outros familiares até que a polícia chegasse ao local para fazer sua escolta até a delegacia de Pinheiro.
“A princípio houve um tumulto, onde alguns populares quiseram linchar um dos menores e ele se refugiou na residência de familiares e através das forças táticas do GOE ela conseguiu ser escoltada para a delegacia de Pinheiro com a integridade física preservada”
Delegado Miguel, Polícia Civil – Titular de Turiaçu
De acordo com as primeiras análises, a criança morreu por asfixia, não sendo encontrado nenhum sinal de violência sexual ou violência física.
*Com informações do Imparcial