Policiais militares do Grupo Tático Motorizado (GTM) prenderam no Centro de Taguatinga, duas mulheres com grande quantidade de dinheiro em espécie, sacados indevidamente da Caixa Econômica Federal, por volta das 18h da última segunda-feira (15).
Os policiais foram abordados no Centro de Taguatinga por um transeuntes, eles informaram que duas mulheres haviam subtraído dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal bastante dinheiro. A princípio o solicitante informou que se tratava de golpe conhecido como chupa-cabra.
Os policiais conseguiram identificar e abordar as duas mulheres que estavam no interior de um Uber. Na revista pessoal foi encontrada com a dupla um valor de R$33.880,00 em espécie. Elas disseram aos policiais que realizavam saques com dados que recebiam de pessoas pelo WhatsApp. Que era um golpe junto ao sistema que paga benefícios e auxílios da Caixa.
O dinheiro e os celulares foram apreendidos e elas conduzidas à Delegacia de Polícia Federal. Ficaram presas em flagrante pelos crimes de estelionato, concurso de pessoas, agravados por ser contra a União.