Os dias não estão nada fáceis para as famílias moradoras do Guará, muitas com várias pessoas desempregadas, acamadas ou no hospital devido à pandemia do coronavírus. Ou mais triste ainda, passando necessidades na hora de enterrar seus mortos. Que se foram de maneira inesperada e trágica, deixando a todos desnorteados e sem condições de providenciar um enterro com dignidade.
A família do vendedor de churrasquinho, que tinha um ponto em frente à Caixa Econômica da QE40 no Guará II, Marciano Alves de 33 anos, que faleceu devido à Covid-19, na última quarta-feira, deixando dois filhos de 9 e 3 anos e a esposa Poliana Gomes da Silva, está em busca de ajuda para enterrá-lo. Natural do Piauí, morava no DF em busca de melhores oportunidade de vida. A cunhada, Valdineia Gomes da Silva, disponibilizou o pix de número: CPF 03729396196 para quem puder ajudá-los neste momento tão desesperador. Qualquer quantia já ajuda.
Socorro aos vivos
E nossa comunidade não para de se mobilizar para mover corações em busca de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!
A família do produtor cultural, DJ e conselheiro de Cultura do Guará, Ricardo Rertz está vendendo caixas de máscaras descartáveis para ajudar nas despesas. Como todos sabem o Ricardo está lutando pela vida na Sala Vermelha do Hospital do Guará. A caixa de máscaras custa R$30,00.
Se você não quer comprar o produto, mas quer colaborar com o artista da cidade pode fazer doações na conta de sua tia:
Helen Botelho de Sousa
Banco do Brasil
Conta Poupança: 36126-7
Agência: 2962-5
Chave Pix:
3e273f6d-63f0-4e3d-b019-669ba010009b
Vamos ajudar esse guaraense que tem muitos serviços prestado a nossa cultura