Esta é a última semana para os clientes com faturas de energia atrasadas há mais de 180 dias aproveitarem condições diferenciadas de negociação, que podem chegar a zerar multa, juros e correção monetária. Aqueles clientes com contas em atraso que não buscarem a empresa para negociar estarão suscetíveis à interrupção no fornecimento de energia por inadimplência.
A campanha Saldão 30% está aberta aos clientes de todas as classes, desde que possuam faturas em aberto há mais de seis meses. Para participar do Saldão, o cliente pode acessar a http://agenciavirtual.ceb.com.br(boleto para pagamento à vista), o aplicativo para smartphones da companhia (pagamento parcelado via cartão de crédito), ou ainda ligar na Central de Teleatendimento 116. A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia.
Para maior comodidade dos clientes, todo o processo está disponível nos canais virtuais da Neoenergia Distribuição Brasília, mas os clientes que precisarem de atendimento presencial podem comparecer à Administração Regional de Taguatinga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h ou ainda agendar o atendimento em uma das unidades do NaHora.
O principal objetivo da Neoenergia Distribuição Brasília com a campanha Saldão 30% é franquear aos clientes a possibilidade de quitar suas dívidas com a distribuidora com um relevante desconto no valor total da dívida, evitando assim outras medidas mais duras, como negativação ou mesmo a interrupção no fornecimento de energia. Durante a campanha, já tivemos mais de 21 mil faturas pagas com o benefício, reforçando a importância desse incentivo em um momento de recuperação econômica dos nossos clientes”, afirmou o diretor superintendente de Atendimento, Gustavo Alvares Santos.
*Com informações da Comunicação Social Neoenergia Distribuição Brasília