Na noite da última quarta-feira (13/05/21), um jovem de 21 anos, Rafael de Oliveira Farias, colidiu com seu veículo contra a fachada uma serralharia, situada na rua 10 de Vicente Pires. Quando do acidente, além do condutor, estavam no veículo dois amigos dele, de 20 e 19 anos de idade, os quais restaram lesionados após a colisão.
Conforme apurado, antes do acidente, os jovens estavam ingerindo bebidas alcóolicas em um bar situado no Sudoeste e, após a colisão, o condutor do veículo se evadiu do local, com o auxílio de seus genitores. Os genitores do condutor haviam prometido apresenta-lo na 38ª delegacia no dia de ontem (14/05/21), porém não houve qualquer apresentação.
Em diligências realizadas no local, os policiais responsáveis pela investigação identificaram testemunhas que confirmaram que o condutor do veículo apresentava sintomas de embriaguez e, para evitar a sua prisão, se evadiu do local. Diante dos fatos já apurados, o condutor do veículo foi indiciado pelos crimes de lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e evasão do local do acidente.
Somadas, as penas podem alcançar os seis anos de prisão.
A PCDF divulga a imagem e o nome do condutor do veículo com o fim de identificar qual bar o mesmo frequentou antes do acidente causado,
*Com informações da 38ª DP