Já sabemos que aglomerações e som alto estão proibidos a partir das 22 horas. No último domingo uma briga de vizinhos devido ao som alto terminou em três esfaqueados na QE38 do Guará II.A bola da vez agora é a Praça da Bandeira, encravada entre as quadras, 3, 5 e 9 no Guará I, é alvo de reclamações por parte dos vizinhos, em sua grande maioria idosos e crianças. Segundo eles, é como se não tivéssemos em uma pandemia da Covid-19, e com restrições de circulação e movimentação. A farra só terminou às 2 horas da madrugada.

As imagens, por sinal um pouco distante e sem nitidez, foram feitas por vizinhos receosos de retaliações por parte dos jovens que gostam de promover aglomerações na praça. Segundo a denúncia recebida pelo Blog da Zuleika, todos estavam sem máscaras e ingerindo bebidas alcóolicas. E acontece quase que diariamente no local, perturbando a todos. Outra grande reclamação dos vizinhos é a de que acionam o 190 e a Polícia Militar não comparece ao local para espantar a garotada se divertindo tão tard da noite.
Ciente da reclamação, o novo comandante do 4ºBPM. TC Aragão, afirma que ações de segurança serão efetivadas em todo o Guará dentro dos próximos dias. E convida a comunidade a comparecer o batalhão para o mapeamento das manchas criminais da cidade.#ficaadica
Pessoal do futevôlei não aguenta mais esses arruaceiros!!!!!!!
Estão tentando expulsá-los de tudo quanto é jeito.
Esse povo é muito sem noção, aí ficam queimando a galera do futevôlei que não tem nada com isso. Complicado!
E se fosse aglomeração de traficantes e usuários de drogas estaria no blog?
meu blog é comunitário. Mande imagens que publico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Matéria muito válida, Zu.
Entretanto, acho importante nós fazermos a separação dos irresponsáveis e do pessoal do futevôlei, estes que sempre cuidaram, zelaram e tanto fizeram pela nossa quadra.
Grande Zu, sempre nos informando muito bem!
Os atletas que frequentam a quadra, principalmente do Futevôlei também lutam contar as festas e aglomerações na praça da bandeira. Até por que, os vizinhos tendem a achar que são os atletas que fazem a bagunça, mas pelo contrario, o Futevôlei espanta os uso e trafico de drogas no local, levou iluminação e segurança para a praça, que é frequentada por familias e pessoas de bem. Acho que inclusive a união dos moradores locais com os atletas, só fortaleceria o crescimento e segurança do local!!! Vale uma matéria com os atletas do futevôlei.
olha o pesdoal queima as pessoas que nem conhece mais so pra ficar sabendo maioria das festas ou todas e promovida pelo futevôlei onde terminam o jogo e fazem sua rezenha
mais o que o povo nao sabe que essa festinha ai era aniversaeio do jogador de futvoley