Só quem é torcedor e acompanha todos os jogos e campeonatos sabe a importância da história do seu time. Agora, imagina ter uma camiseta oficial do Flamengo assinada pelo time de 2015 só para você? Através da doação de um parceiro, realizamos um leilão solidário que vai reverter o recurso da compra para a assistência de crianças e adolescentes com câncer e hemopatias. Para participar basta dar o seu lance, a partir de R$ 1.000. Dê o seu lance em:
O leilão está aberto até o dia 13 de junho no site ESolidar. A camiseta é oficial de 2013, mas o time que assinou foi de 2015, um ano de desafios para o Flamengo. Apesar das polêmicas e da eliminação do Campeonato Carioca e Copa do Brasil, o time venceu os dois clássicos do Campeonato Brasileiro. Foi um ano com 4 treinadores, destacando-se Vanderlei Luxemburgo. Em 2015, o clube completou ainda 120 anos, realizando 68 jogos, 35 vitórias, 11 empates, 94 gols. Entre as assinaturas estão Marcelo Cirino, que se destacou e terminou o ano como artilheiro do time, com 11 gols marcados ao lado de Alecsandro. Além das assinaturas de Nixon e do goleiro Paulo Victor, entre outros
.
Além de torcer e guardar um pedaço importante da história do seu time do coração, você ainda contribuiu com a luta contra o câncer infantojuvenil. Solidariedade, esporte e carinho pelo futebol de mãos dadas.
A Abrace
Há 35 anos, combatemos o câncer e conseguimos com o apoio da população de Brasília, e a comunidade cientifica colaborar com a diminuição da desistência do tratamento de 28% para ZERO e também contribuímos com o aumento das chances de cura que antes eram 50% e agora chega a 70% dos casos diagnosticados.
A Abrace realizou junto com a comunidade de Brasília a campanha em prol da construção do primeiro hospital pediátrico especializado em tratamento de câncer infantojuvenil na Capital Federal, o Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), que hoje é referência em pediatria no Sistema Único de Saúde (SUS).
O Instituto Nacional do Câncer, Inca estima que 8.460 brasileiros recebam anualmente diagnóstico de câncer sendo a doença que mais mata na faixa etária de 1 a 19 anos.
Nossas redes sociais:
@abraceoficial
Abrace Brasília
Doações: 3212-6000
Assessoria de Comunicação: Rosana Maria, Arisson Tavares e Mariana Camargo