O último sábado, 12/06, enquanto muitos casais aproveitavam o Dia dos Namorados, com uma noite romântica e inesquecível, uma moradora do Guará passava pelo pior pesadelo que uma mulher pode viver, o de ser obrigada a praticar sexo sem o seu consentimento, ou seja, um estupro.
O GTOP 24, do 4º BPM foi acionado às 22h50 para uma ocorrência de estupro na QI20 do Guará I, via 190, quando realizava o patrulhamento de rotina na cidade. Chegando ao local foi encontrada a vítima que relatou que após ser coagida pelo autor que, utilizando um faca, inclusive ferindo sua mão, a levou para um banheiro na portaria do prédio e a estuprou e após o fato o autor subiu ao segundo andar.
Após permitida a entrada da equipe no condomínio onde ocorreu o fato a equipe subiu até o apartamento indicado pelo porteiro. Ao bater na porta do endereço foi franqueada a entrada por um morador(cunhado do autor) e realizada a abordagem do autor que demonstrava sinais de uso de álcool e entorpecentes, não demonstrando cooperação com as equipes.
Motivo pelo qual o mesmo foi algemado para garantir sua integridade física e das equipes policiais, logo após sendo conduzido à viatura. Após conversas com as testemunhas e confirmado o fato, com apoio da viatura 3626 todas partes foram encaminhadas a 1° DP de Polícia Civil para as providências cabíveis.
*Com informações do 4º BPM
Que trabalho ótimo executado por esses guerreiros, ñ somente nesse mais em outras ações, para a população , ter certeza que a polícia atua para o bem da sociedade , tirar esse estuprador do nosso meio.
excelente