Mais dois procurados pela justiça foram tirados de circulação através da ação contínua de vigilância e patrulhamento, aliados ao sistema de monitoramento de câmeras implantados em pontos estratégicos no Guará.
Em buscas na área de mata da Colônia Agrícola Águas Claras , por volta das 17h30, atrás de um indivíduo que cometeu furtos na QE 40 do Guará II, o GTOP 24 B abordou Alan Jorge Silva de Oliveira e verificou que constava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi conduzido para a 1ªDP para as medidas cabíveis.
Do outro lado, na área que pertence ao Parque Ecológico Ezechias Heringer, próximo da QE 46, mais ações de equipes policiais conseguiram capturar mais um foragido da justiça.
A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio das equipes de RP 3684, 3321, GTOP 24 e prefixos de Águia 05 A e B realizaram uma operação na intenção de cumprir o mandado de prisão em desfavor de D.S.F pelo crime de homicídio qualificado.
As equipes adentraram na invasão localizada atrás do Batalhão de Aviação Operacional – BAVOP e lograram êxito na missão, realizando a detenção do foragido. D.S.F foi apresentado na 1a Delegacia de Polícia para devidas providências.
*Com informações do 4º BPM