Comoção e muita dor dos familiares de Thais de Souza com a perda de uma vida tão jovem pelas queimaduras provocadas por álcool em sua casa. Ela deixa dois filhos pequenos e por ironia do destino iria se formar em técnica de enfermagem, dois dias após ter sofrido o acidente em sua residência.
Thais sofreu queimaduras em 80% do corpo e ficou por vários dias em coma e entubada no Hospital de Base. Sua mãe, Ana Cláudia Marciano, moradora da QE 34, recorreu a todos os amigos e familiares do Guará com pedido de orações para seu restabelecimento. Como Deus é bom pai sempre sabe o que faz ele a levou para junto dele. Cabe a quem ficou dar forças para a mãe Cláudia continuar a luta pelos netos, que agora órfãos precisam de amparo.
Nosso querido artista e amigo da família, Hamilton Zen está muito entristecido com o ocorrido e pede para que todos tenham mais cuidado com acidentes que envolvam fogo dentro dos lares.” Muito cuidado em casa nessa pandemia, onde crianças e mulheres ficam mais tempo em casa, mais do que o normal, para não acontecer esses acidentes sem volta da vida, como a da Thais“, alerta Zen. Em breve, publicaremos a data e hora do enterro.
Muito triste mais também serve de alerta exelente matéria Zuleika 👏👏👏👏