O trabalho diário de quem exerce a profissão de manicure, cabeleira ou massagista no Guará II se tornou um tanto perigoso com a volta do movimento normal, de homens e mulheres, procurando os salões de beleza para realizar procedimentos estéticos que durante a pandemia estavam paralisados devido à pandemia da Covid-19.
Desta vez, o alvo do assalto foi o Salão da Zetinha, localizado na QE 44 do Guará II, do mesmo modus operandi. Na parte da tarde, por volta das 12 horas desta quarta-feira. Como aconteceu de surpresa no salão da comercial da QE42, instalado no local há apenas três meses. Hoje à tarde, foi apenas um homem que entrou portando uma mochila e, armado efetuou o assalto. Tentamos contato com a vítima que está incomunicável, pois seu celular foi levado pelo bandido. Comerciantes pedem mais patrulhamento ostensivo da PMDF na região.
Estamos apurando mais detalhes com o 4º BPM. O TC Aragão do batalhão do Guará informa que está intensificado o patrulhamento na área citada junto com o GTop 24.