O crime ocorreu por volta das 20h30 na quadra 01 do Conjunto Habitacional Lúcio Costa, que pertence a região administrativa do Guará. A mulher confessou que matou o namorado a facadas e foi encaminhada para a delegacia mais próxima. Informações preliminares dão conta de uma briga de casal, onde a mulher estava sendo agredida e para se defender ela pegou a faca e o matou.

Informações da PCDF dão conta que : compareceu à Central de Flagrantes uma guarnição da Polícia Militar conduzindo uma mulher de 22 anos, presa em flagrante por homicídio praticado neste dia, em sua residência contra seu namorado, de 26 anos.
O condutor informou que por volta de 9h, o declarante foi acionado para comparecer até a QE 01, Lucio Costa, Guará, para atender uma ocorrência aparentemente de violência doméstica.
No local o apartamento estava com a porta aberta e algumas pessoas, que soube serem vizinhos, dentro do apartamento, onde havia uma pessoa no chão, aparentemente sem vida.
O declarante viu que também havia uma mulher no local. Ela informou ser seu namorado, por nome de Mauricio Moreira e que os dois residiam no apartamento. Ao questionar sobre o fato, ela disse inicialmente que teria ocorrido um acidente, já que os dois iniciaram uma discussão e após ela se trancar no quarto, ele teria caído sobre a faca.
Posteriormente, ela desmentiu esta versão, afirmando ter sido ela a autora do ferimento. Ela disse que o namorado teria ido para cima dela com a faca e ela conseguiu tomar a faca dele e o atingir, sem dar mais detalhes. Desta forma, conduziu a autora à delegacia, tendo o local sido preservado para a perícia.
*Com informações da PCDF
As mulheres estão tomando atitudes antes de perderem suas vidas!!!