20.5 C
Brasília

Prejuízo amoroso: médico tem consultório destruído por ex- namorada

Data:

Compartilhe:

Na tarde da última quarta-feira (11/08/2021) a PCDF deflagrou a operação FREE FIRE e prendeu em flagrante uma mulher de 29 anos investigada por perseguir o ex-namorado.
Segundo apurado, a autora e a vítima namoraram por cerca de 3 anos e se separaram há 7 meses.
Inconformada com a separação, a autora, no dia 10/08/2021, enviou para a vítima, um médico de 51 anos de idade, mensagens de áudio contendo ameaças, entre as quais a de quebrar o escritório médico e a casa da vítima, de acabar com ele e com toda sua família.
Decidida a cumprir com as ameaças, a autora, no dia 11/08/2021, invadiu a clínica médica da vítima, situada em Vicente Pires, entrou na sala de ecografia e passou a quebrar todos os aparelhos que haviam no local.

Descontrolada, a moça fez um verdadeira destruição nos computadores e equipamentos do consultório


Usando álcool e fósforos que trouxe consigo, a autora colocou fogo no lençol da maca que havia na sala, tendo o incêndio se propagado para os demais objetos.
Na ocasião, haviam 10 pessoas no prédio onde se situa a clínica, sendo que o fogo não atingiu as demais instalações dada a rápida intervenção dos funcionários, os quais conseguiram abafar as chamas ainda no início.
Com o pânico causado, funcionários de um laboratório que existe no local se trancaram no interior de uma sala, imaginando que poderia ser algum tipo de ataque.
A autora ainda agrediu um dos funcionários da clinica com uma cotovelada, causando-lhe uma lesão em seu olho esquerdo e, apenas com a chegada de um sócio de seu ex-namorado na clínica foi que a autora deixou ao local.
Após as vítimas informarem os fatos na 38ª DP, os agentes de polícia realizaram diligências visando a localização da autora, a qual foi presa em sua própria residência, situada em Ceilândia.
Na delegacia, a autora disse que havia sido humilhada, agredida e ameaçada pelo ex-namorado durante o relacionamento e que, após tentarem retomar a relação, ele teria discutido com ela por ciúmes, quando então havia ameaçado toda sua família. A autora disse ainda que ficou revoltada com tais ameaças e decidiu incendiar a clínica do ex-namorado para que ele a deixasse em paz.
A autora foi presa em flagrante pelos crimes de dano qualificado e incêndio e, caso condenada sua pena pode alcançar os 11 anos de prisão.
Segundo informado, foram desmarcados 40 pacientes que realizariam exames de ultrassonografia na clínica.
Com sua ação, a autora quebrou um aparelho de ultrassonografia, sete monitores, um teclado, uma cpu, uma impressora e um token, tendo causado o prejuízo estimado de R$ 200.000,00.

Após o procedimento flagrancial, a autora foi conduzida para a carceragem da DCCP, onde permanecerá à disposição da justiça.

*Com informações da 38º DP

publicidade
zuleika

Quem é Zuleika Lopes

2

━ Relacionadas

GTOP 24 prende traficante com pés de maconha e pedras de crack no Guará

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do GTOP 24, prendeu um homem por tráfico de drogas em uma área de mata na...

Ceilândia se prepara para O Maior São João do Cerrado em setembro

Maior festa junina fora de época do país, o evento acontecerá de 12 a 15 de setembro e reunirá grandes artistas do Distrito Federal...

Projeto abre inscrições com oferta de cursos gratuitos para mulheres em Santa Maria e Sol Nascente

As inscrições já estão abertas no site para mulheres de Santa Maria e Sol Nascente. As aulas começam no dia 9 de setembro. Para...

Setembro Amarelo: advogados de Brasília se movimentam em prol da prevenção do suicídio

Em agosto um grande grupo de advogados se uniram para dizer não à violência contra a mulher, em ações muito bem sucedidas. Agora, esse...

Terreno em obras cede e causa desmoronamento de casa na região do Guará

O Corpo de Bombeiros Militar o Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 10h25 (04/09/2024), empenhando 03 (três) viaturas O fato ocorreu no Colônia Agrícola...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido