Saulo Alves se lançou no mundo mágico das palavras e letras para poder contar um pouco do que ele considera um mundo ideal, onde as pessoas se valorizam e agem de determinada maneira capaz de encantar. Confesso que fiquei surpresa com a capacidade de linguagem interativa deste jovem escritor, que pretende alcançar às crianças, os adolescentes e jovens. No Distrito Federal, tenho predileção pelos contos da jornalista Maria Felix e pelas poesias de Gustavo Dourado, mas diversificar nossos escritores faz parte do crescimento literário. Morador da Cidade Ocidental, Goiás, Saulo quer muito poder alçar caminhos na literatura. Veja um pouco do resumo de sua obra.
Cronicas de Citatarion pode ser encontrada no endereço eletrônico :
https://www.cronicasdecitarion.com/
Resumo da obra
A obra é uma aventura que coloca em prática os laços de amizade e valores, que riquezas não podem comprar. Nosso jovem grupo Dren, Ters e zoer que pertencem a uma raça incrível, com qualidades e conhecimentos maravilhosos, partem em uma missão por diversas locações de Citarion, encontrando novos seres, o que revelará incontáveis pontos de suas personalidades, ainda desconhecidos. Deverão contar uns com os outros e suas habilidades particulares, para superar essa jornada épica de suas vidas, enfrentando perigos mortais para assim, tentar derrotar um mal que pretende por um fim ao seu povo.

Sobre o autor
Nasceu em Salvador, no dia 04 de outubro de 1983. Professor de língua Inglesa, com aperfeiçoamento na English Course Toronto, Gestor escolar e Coordenador pedagógico, palestrante na formação do curso BRITE 2019, parceria da Embaixada Americana com a CASA THOMAS JEFFERSON. Sempre teve a leitura como uma prática frequente na minha vida, consumidor voraz da literatura fantástica e seus clássicos, que tanto me deram alegria e aventuras incríveis. Sendo assim, no início da sua vida adulta iniciou o curso de Letras, tendo a literatura Inglesa como minha matéria favorita. Após a conclusão do curso, comecei a ministrar a língua Inglesa. O amor pela leitura deixou marcas e inevitavelmente ardeu uma vontade de criar a própria história, para dar asas à sua imaginação que foi regada com tantos clássicos da aventura.
O Saulo é show de bola.
com certeza