Um pesadelo que ninguém quer viver: estacionar seu veículo na rua durante a noite para ir para sua casa descansar, após um longo dia de trabalho duro, e ao acordar, ver pela janela do seu apartamento seu carro tão duramente conquistado, imprensado em um poste. Câmeras de segurança flagraram as barberagens do motorista, que demonstram que seu estado etílico não estava normal. O carro vermelho, imprensado no poste, estava a longa distância do veículo que causou o acidente na madrugada do último domingo.

A proprietária que levou o prejuízo, é a diarista Jania Gomes da Silva, moradora há 8 meses na rua ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros do Guará II, não se conforma de ver seu bem adquirido com tanto sacrifício estar inutilizado na rua. Para piorar, vândalos roubaram a bateria do carro. Ou seja, muitos problemas para administrar ao mesmo tempo. “Foi uma grande covardia comigo. Lutei tanto para comprar este carro, ainda mais agora que está tudo tão difícil com esta pandemia. Morava na QE36 e me mudei para o Polo de Moda tem pouco tempo”, desabafa a indignada diarista e passadeira.
Pelas filmagens no @blogdazuleika, dá para ver o carro mas não se consegue ver a placa.Se alguém entende de ampliação de filmagens, ajude a Jania.
*Com informações da proprietária do veículo