A equipe de patrulhamento do 4º BPM, ao adentrar no “Churrasquinho da Val” para realizar o jantar, localizado na QI 08 do Guará I, foi avisada por um cidadão que o senhor MATEUS PEREIRA MACHADO CASTELO BRANCO portava uma arma de fogo ilegal, e este ao visualizar a equipe adentrou ao banheiro.
O Blog da Zuleika sempre pensou o porquê que os policiais militares sempre param para realizar suas refeições em estabelecimentos do Guará, ao invès da própria casa. A impressão que se tem para os leigos em ações de segurança pública é que a PMDF está descansando. Ta aí uma excelente explicação. Uma forma de estar mais perto da comuniade e os cidadãos terem acesso imediato a um policial militar.
O senhor MATEUS PEREIRA MACHADO CASTELO BRANCO ao perceber a movimentação da equipe confessou que havia guardado a arma nos fundos do estabelecimento pois é funcionário do referido local, entretanto negou ser o dono da arma indicando como dono o senhor MARQUES LOPES DE SOUZA. Ato continuo fora dado voz de prisão ao senhor MARQUES LOPES DE SOUZA.
*Com informações do 4º BPM









