Este sábado (10/9) é dia de procurar e, quem sabe, encontrar uma compra diferente — se possível, até mais barata. Leilões são sempre opção, nem que seja para matar a curiosidade. E artigos curiosos não faltam nos lotes disputados na página do certame.
Mesmo sem poder testar os equipamentos, é recomendada a visita. Os objetos sendo vendidos “no estado em que se encontram”. São 277 itens, entre móveis, eletrodomésticos, brinquedos e equipamentos. A maioria deles tem lance inicial de R$ 100.
A exposição está aberta a partir desta sexta-feira (9/9), das 8h às 12h e das 14h às 17h30, no Parque dos Leilões (AE 8, Lote D, SRIA, Guará 2 — Telefone: 61 3301 5051).
No próprio sábado do leilão (10/9), será possível examinar os lotes até as 11h, mas os lances serão exclusivamente on-line.
O vencedor de cada lote será quem oferecer o maior lance na hora de bater o martelo. É preciso efetuar o pagamento por transferência ou depósito em conta, acrescentando-se 5% da comissão do leiloeiro e mais R$ 40 de taxa administrativa, por lote.
*Com informações do site Metrópoles DF