Moradores do conjunto habitacional Lúcio Costa andam aterrorizados após a instalação da Aschaga nas proximidades
Durante patrulhamento os prefixos do Guará, militares do 4º BPM, foram acionados via COPOM (190) quando foi informado um roubo a coletivo na parada de ônibus da entrada do Guará I, na EPTG. Diante dos fatos os prefixos deslocaram até o local para patrulhamento, momento em que um prefixo avistou um indivíduo correndo pra dentro do mato, os demais prefixos fecharam o cerco na área verde entre a Eptg e o Lúcio Costa, foi acionado o Fênix, helicóptero da PMDF, para apoio.
Quando a equipe avistou o individuo saindo do meio do mato e correndo para a ASCHAGA, entrando na chácara 01 do conjunto A, as viaturas adentraram o local e aguardou o apoio, até que o indivíduo foi encontrado dentro de um barraco abandonado, junto com uma mochila onde estavam os 2 celulares, 127 reais em espécie roubados do caixa do ônibus e 1 revólver calibre .38 com 3 munições intactas. Parabéns ao trabalho dos militares !
*Com informações do 4º BPM
Horrorizado ta os moradores do Aschagas que teve uma chácara invadida por um bandido que veio do guará 1 né 😉
Acho que escreveu errado
Tirando a parte tendenciosa que fala após a instalação das Aschagas a matéria é válida…moro aqui na Aschagas há mais de 20 anos e aqui não é o que a senhora quis imprimir com a fala, toda e qualquer área hoje no distrito federal está infestada por bandidos, somente pra ilustrar, tive o carro tomado de assalto e a luz do dia e adivinha onde foi? Águas Claras nem por isso vou desqualificar a região por um fato que já é sabido por todos a falta de efetivo no DF.