Final de semana de pesadelo para os moradores dos 480 apartamentos do condomínio Guará Nobre, que fica na entrada do Guará II, atrás do comércio da QI23
Está cada vez mais frequente o roubo de cabos e fios de energia em todo Guará. Parece que uma quadrilha vem agindo na cidade de forma constante tanto no Guará I quanto no Guará II. O @blogdazuleikavive recebendo reclamações a respeito do assunto. As vítimas da vez são os moradores do condomínio Guará Nobre, que desde sábadodo estão sofrendo com as oscilações de energia e tendo seus aparelhos eletrodomésticos como máquina de lavar, liquidificador, televisores, sanduicheiras dentre outros ítens queimados.
A oscilação de energia se deve a falta dos fios roubados que causa até um certo pânico. A orientação do condomínio é que os moradores permaneçam com tudo desligado para que não ocorram mais prejuízos. Mas eu gostaria de saber como ? um domingo em que todos estão em casa: mãe, pai, filhos, avós, netos e visitas. Realmente todos estão bastante estressados com o caos instalado no local pela falta de energia. Os bandidos estão tão seguros da impunidade, que foram na madrugada de sexta e roubaram um pouco de fios. Nesta madrugada de domingo voltaram e acabaram de fazer o limpa. É preciso ir na raiz do problema que são os compradores de produtos roubados. Estes são mais bandidos que os primeiros, pois incentivam a prática deste tipo de crime.
A Neoenergia Brasília está ciente e tomando as providências.