25.5 C
Brasília

#NossaVez, campanha da Neoenergia intensifica mensagem para sociedade valorizar a mulher dentro e fora do campo

Data:

Compartilhe:

No segundo comercial da campanha #NossaVez para a Copa do Mundo Feminina, a Neoenergia reforça o compromisso de estimular a sociedade a ter um novo olhar sobre as mulheres dentro e fora do campo. A companhia lança luz sobre a importância da igualdade de gênero com o objetivo de levar o público brasileiro a refletir sobre o tema. Dessa vez, o jogador Rodrygo passa a bola para a atacante Geyse Ferreira. A jogadora da Seleção Brasileira é a estrela do novo filme lançado na noite da última segunda-feira (17).

“Liguem os holofotes porque, agora, é a nossa vez”, diz a mensagem da nova publicidade da Neoenergia, primeira empresa no país a patrocinar exclusivamente as Seleções Brasileiras Femininas de futebol. O filme vem na sequência do comercial com o atacante Rodrygo, lançado na internet e também na última quinta-feira na tevê aberta. O craque vestiu a camisa da Seleção Feminina para levar energia às mulheres.

Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, a Neoenergia celebra as mulheres mais uma vez. O novo filme lembra ao público que as jogadoras são campeãs da Copa América e destaca que é hora de incentivar a torcida verde-amarela no maior campeonato do mundo. A Copa do Mundo Feminina começa na próxima quinta-feira (20), na Austrália e Nova Zelândia.

Neoenergia reforça o compromisso de estimular a sociedade a ter um novo olhar sobre as mulheres dentro e fora do campo

“Queremos estimular a sociedade brasileira a valorizar e celebrar ainda mais a mulher. Rodrygo deu o pontapé inicial e, agora, Geyse marcou o gol. Estamos incentivando o público a refletir sobre a necessidade dessa transformação”, afirma Lorenzo Perales, diretor de Marketing da Neoenergia. “Acreditamos que o esporte feminino é um caminho para alavancar essa mudança de cultura na medida em que fortalecemos a conexão do nosso propósito de marca público”, finaliza o executivo.

“Estou muito orgulhosa de fazer parte da campanha da Neoenergia, tanto como jogadora quanto como mulher. O filme é uma grande iniciativa para mostrar a força feminina, como também para convidar a torcida a mandar toda a energia que precisamos nesse desafio mundial”, conta Geyse Ferreira, que também é craque no Barcelona e já conquistou o futebol europeu este ano.

Apoio – Além de apoiar as Seleções Brasileiras Femininas de Futebol, o contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inclui o patrocínio ao campeonato nacional de clubes, o Brasileirão Feminino Neoenergia.

zuleika

Quem é Zuleika Lopes

3
- Publicidade -publicidade

FAVORITOS

━ Relacionadas

Projeto Na Sua Hora retorna a Águas Claras com atendimentos gratuitos no período noturno

Iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF) ocorrerá pela segunda vez no estacionamento próximo a centro de compras, levando serviços públicos para a...

Raimundo Ribeiro é reconduzido ao cargo de diretor-presidente da Adasa

Na última terça-feira (21/10), a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) aprovou, por unanimidade, a recondução de Raimundo da Silva Ribeiro Neto ao cargo...

Thalita, assassinada no Parque do Guará, teve partes de seu corpo encontradas na ETE de Brasília, e um dos algozes já ganhou semiliberdade

A sentença acelera o passo da liberdade ao autor de um dos crimes mais bárbaros do DF, entende a família, que já tem...

Detran-DF promove ações educativas e alcança mais de 3 mil pessoas no fim de semana

Atividades incluíram teatro, palestras, dinâmicas e orientações sobre segurança no trânsito Ygor Carvalho/Ascom Detran-DF O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) promoveu, entre a...

Fluminense: atuação horrível

Por Raimundo Ribeiro: No clássico contra o Vasco, o Fluminense começou com marcação alta, e o adversário não conseguia sair do próprio campo.Aos 2 minutos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido