23.5 C
Brasília

#NossaVez, campanha da Neoenergia intensifica mensagem para sociedade valorizar a mulher dentro e fora do campo

Data:

Compartilhe:

No segundo comercial da campanha #NossaVez para a Copa do Mundo Feminina, a Neoenergia reforça o compromisso de estimular a sociedade a ter um novo olhar sobre as mulheres dentro e fora do campo. A companhia lança luz sobre a importância da igualdade de gênero com o objetivo de levar o público brasileiro a refletir sobre o tema. Dessa vez, o jogador Rodrygo passa a bola para a atacante Geyse Ferreira. A jogadora da Seleção Brasileira é a estrela do novo filme lançado na noite da última segunda-feira (17).

“Liguem os holofotes porque, agora, é a nossa vez”, diz a mensagem da nova publicidade da Neoenergia, primeira empresa no país a patrocinar exclusivamente as Seleções Brasileiras Femininas de futebol. O filme vem na sequência do comercial com o atacante Rodrygo, lançado na internet e também na última quinta-feira na tevê aberta. O craque vestiu a camisa da Seleção Feminina para levar energia às mulheres.

Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, a Neoenergia celebra as mulheres mais uma vez. O novo filme lembra ao público que as jogadoras são campeãs da Copa América e destaca que é hora de incentivar a torcida verde-amarela no maior campeonato do mundo. A Copa do Mundo Feminina começa na próxima quinta-feira (20), na Austrália e Nova Zelândia.

Neoenergia reforça o compromisso de estimular a sociedade a ter um novo olhar sobre as mulheres dentro e fora do campo

“Queremos estimular a sociedade brasileira a valorizar e celebrar ainda mais a mulher. Rodrygo deu o pontapé inicial e, agora, Geyse marcou o gol. Estamos incentivando o público a refletir sobre a necessidade dessa transformação”, afirma Lorenzo Perales, diretor de Marketing da Neoenergia. “Acreditamos que o esporte feminino é um caminho para alavancar essa mudança de cultura na medida em que fortalecemos a conexão do nosso propósito de marca público”, finaliza o executivo.

“Estou muito orgulhosa de fazer parte da campanha da Neoenergia, tanto como jogadora quanto como mulher. O filme é uma grande iniciativa para mostrar a força feminina, como também para convidar a torcida a mandar toda a energia que precisamos nesse desafio mundial”, conta Geyse Ferreira, que também é craque no Barcelona e já conquistou o futebol europeu este ano.

Apoio – Além de apoiar as Seleções Brasileiras Femininas de Futebol, o contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inclui o patrocínio ao campeonato nacional de clubes, o Brasileirão Feminino Neoenergia.

publicidade
zuleika

Quem é Zuleika Lopes

2

━ Relacionadas

GTOP 24 prende traficante com pés de maconha e pedras de crack no Guará

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do GTOP 24, prendeu um homem por tráfico de drogas em uma área de mata na...

Ceilândia se prepara para O Maior São João do Cerrado em setembro

Maior festa junina fora de época do país, o evento acontecerá de 12 a 15 de setembro e reunirá grandes artistas do Distrito Federal...

Projeto abre inscrições com oferta de cursos gratuitos para mulheres em Santa Maria e Sol Nascente

As inscrições já estão abertas no site para mulheres de Santa Maria e Sol Nascente. As aulas começam no dia 9 de setembro. Para...

Setembro Amarelo: advogados de Brasília se movimentam em prol da prevenção do suicídio

Em agosto um grande grupo de advogados se uniram para dizer não à violência contra a mulher, em ações muito bem sucedidas. Agora, esse...

Terreno em obras cede e causa desmoronamento de casa na região do Guará

O Corpo de Bombeiros Militar o Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 10h25 (04/09/2024), empenhando 03 (três) viaturas O fato ocorreu no Colônia Agrícola...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido