18.1 C
Brasília

#NossaVez, campanha da Neoenergia intensifica mensagem para sociedade valorizar a mulher dentro e fora do campo

Data:

Compartilhe:

No segundo comercial da campanha #NossaVez para a Copa do Mundo Feminina, a Neoenergia reforça o compromisso de estimular a sociedade a ter um novo olhar sobre as mulheres dentro e fora do campo. A companhia lança luz sobre a importância da igualdade de gênero com o objetivo de levar o público brasileiro a refletir sobre o tema. Dessa vez, o jogador Rodrygo passa a bola para a atacante Geyse Ferreira. A jogadora da Seleção Brasileira é a estrela do novo filme lançado na noite da última segunda-feira (17).

“Liguem os holofotes porque, agora, é a nossa vez”, diz a mensagem da nova publicidade da Neoenergia, primeira empresa no país a patrocinar exclusivamente as Seleções Brasileiras Femininas de futebol. O filme vem na sequência do comercial com o atacante Rodrygo, lançado na internet e também na última quinta-feira na tevê aberta. O craque vestiu a camisa da Seleção Feminina para levar energia às mulheres.

Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, a Neoenergia celebra as mulheres mais uma vez. O novo filme lembra ao público que as jogadoras são campeãs da Copa América e destaca que é hora de incentivar a torcida verde-amarela no maior campeonato do mundo. A Copa do Mundo Feminina começa na próxima quinta-feira (20), na Austrália e Nova Zelândia.

Neoenergia reforça o compromisso de estimular a sociedade a ter um novo olhar sobre as mulheres dentro e fora do campo

“Queremos estimular a sociedade brasileira a valorizar e celebrar ainda mais a mulher. Rodrygo deu o pontapé inicial e, agora, Geyse marcou o gol. Estamos incentivando o público a refletir sobre a necessidade dessa transformação”, afirma Lorenzo Perales, diretor de Marketing da Neoenergia. “Acreditamos que o esporte feminino é um caminho para alavancar essa mudança de cultura na medida em que fortalecemos a conexão do nosso propósito de marca público”, finaliza o executivo.

“Estou muito orgulhosa de fazer parte da campanha da Neoenergia, tanto como jogadora quanto como mulher. O filme é uma grande iniciativa para mostrar a força feminina, como também para convidar a torcida a mandar toda a energia que precisamos nesse desafio mundial”, conta Geyse Ferreira, que também é craque no Barcelona e já conquistou o futebol europeu este ano.

Apoio – Além de apoiar as Seleções Brasileiras Femininas de Futebol, o contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inclui o patrocínio ao campeonato nacional de clubes, o Brasileirão Feminino Neoenergia.

zuleika

Quem é Zuleika Lopes

3
- Publicidade -publicidade

FAVORITOS

━ Relacionadas

Projeto leva oficinas de crochê gratuitas à Estrutural com foco em renda e inclusão

Iniciativa financiada pelo Fundo de Apoio à Cultura do DF oferece formação, material e transporte para os participantes A comunidade da Estrutural recebe uma nova...

Recuperação da EPGU demanda mudanças no trânsito para sair ou entrar pelo Guará II

O primeiro trecho, da entrada lateral do ParkShopping até a entrada do Guará II, está interditado para os trabalhos O Departamento de Estradas de Rodagem...

Educação contra a violência: Lei 7.460/2024 institui o programa “Educa por Elas” no DF

O Distrito Federal conta, desde março de 2024, com um instrumento legal que promete transformar o ambiente escolar em um espaço de conscientização e...

Fluminense: vergonha

Por Raimundo Ribeiro No primeiro jogo sem o melhor jogador da copa (Árias), desfalcado de Samuel Xavier, Fuentes, Ganso e Cano, o Fluminense enfrentou o...

Exposição e roda de conversa celebram mulheres negras no Centro de Artes de Brasília

Programação especial reúne 12 artistas e promove reflexões sobre memória, identidade e pertencimento na Vila Telebrasília Na próxima sexta-feira, 25, o Centro de Artes será...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido