Um homem armado com uma faca foi alvejado após enfrentar os policiais militares do Grupo Tático Operacional do 15º Batalhão (Gtop 35), às 23h54min desta quinta-feira (24), na Vila Olímpica na Cidade Estrutural. A equipe recebeu o chamado para verificar violência doméstica na Quadra 04 Conjunto 03.
No local, a guarnição foi recebida por um homem portando uma faca, ele estava mantendo a esposa sob cárcere. Após ordem de rendição, o homem resistiu partindo para cima dos policiais.
Foi verbalizado para que ele largasse a faca, houve resistência e o mesmo foi alvejado por um disparo de arma de fogo efetuado pela guarnição, sendo socorrido pelo CBMDF para o pronto-socorro do Hospital de Base de Brasília (HBB).
Em seguida a mulher foi encontrada no interior da residência em estado grave. Os militares tentaram reanimá-la, porém, ela veio a óbito ainda no local. A perícia da foi PCDF acionada às 00h09 e assumiu o local. A ocorrência foi registrada na DEAM. O agressor faleceu às 2h30 no HBB.
*Com informações da PMDF
Muitas vezes quem tem q evitar isso é a própria mulher. Si botar um ponto final tem q ser um ponto final e pronto,não tem q ficar dando chances a alguém q não presta q acaba nisso!
Sai fora enquanto há tempo mulherada! Vc q tá aí sendo torturada fisicamente e psicologicamente, enquanto tá viva, foge, sai fora, sua vida vale mais!!!