Uma trabalhadora de uma cafeteria viveu momentos de terror, logo após se arriscar e pegar um transporte pirata no final da Asa Norte em Brasília, tarde da noite, até a rodoviária do Plano Piloto, para pegar um ônibus e seguir para sua residência.
Qual não foi sua surpresa que ao chegar em frente da Rodoviária de Brasília, a vítima percebeu que não conseguia abrir a porta do veículo, cuja maçaneta havia sido retirada. Os sequestradores conseguiram fugir e a Delegacia de Repressão ao Sequestro da PCDF, está divulgando as fotos com o objetivo de capturá-los o mais rápido possível.
Foram dois dias de intenso terror nas mãos dos bandidos, quando a sequestrada era ameaçada constantemente, de ser estuprada ou morta e esquartejada, onde seu corpo seria colocado em uma mala preta que estava na sala do cativeiro, se sua família não pagasse o resgate. O local do cativeiro foi na região de Cristalina, bairro Marajó, em Goiás.
A família não seguiu as orientações da DRS e pagou uma quantia em dinheiro aos sequestradores, e mesmo assim ela não foi libertada. Com as investigações dos agentes da PCDF, se chegou a o motorista do veículo, onde se percebeu que ele tinha ligações com um endereço do bairro do Marajó, e o cerco de captura foi montado. os marginais ao perceberem, soltaram a vítima em Sobradinho e se evadiram do DF.
Marcos e Rubens estão procurados pela PCDF, com prisão preventiva decretada e estão foragido da justiça. Um 197 é o telefone do Disque-Denúncia.