Madrugada violenta no Guará II, em frente a Padaria Suprema, onde um homem morreu a pauladas durante uma briga, no conjunto D, lote 20, da QE40, põe fim ao jejum de homicídio na cidade, que completaria 12 meses no próximo dia 12/11
Um homem foi morto a pauladas na madrugada desta quinta-feira (2), no Guará II, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, testemunhas afirmam que a vítima é uma pessoa em situação de rua.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, enquanto a Polícia Militar atendia ao chamado, o suspeito de ter cometido o crime, um homem de 45 anos, voltou ao local. Ele foi preso em flagrante pelos militares.
Os policiais afirmaram que o suspeito de ter cometido o homicídio aparentava estar alcoolizado ou sob efeito de outra substância. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, no Guará.
Meu deus ata quando agente vai viver deste jeito com medo de tudo e ninguem faz nada cade a policia que nao estao fasendo ronda no Guara nestas horas e os governantes que nao fasem nada