Quem estava na noite desta terça-feira na Estação Guará do Metrô, por volta das 18h30, viu uma mulher ensanguentada após levar uma facada e levou um susto. Muitos acreditavam que poderia ter sido uma tentativa de feminicídio, pois o movimento era grande na ocasião de final de expediente , quando todos retornam às suas residências.
A multidão logo se formou, e um seguidor do @Blogdazuleika, tratou logo de tirar uma foto, que está pouco nítida. E depois de muitos comentários no Instagram, a própria vítima relatou o ocorrido. Segundo ela, foi uma tentativa de assalto e que, ela de forma impensada reagiu. Após a facada, chegaram os bombeiros e a Polícia Militar. Segundo ela, seu estado é estável e com muita vontade de pegar quem fez esta barbaridade. A vítima informou que o assaltante não conseguiu levar nada.
Normalmente, sempre tem uma viatura do 4° BPM no local, infelizmente, na terça feira não tinha. O meliante aproveitou para agir. Todos ficaram muito assustados e lamentaram o ocorrido. As câmeras de segurança gravaram o acontecido e, em breve postaremos para que ele seja pego o mais rápido possível.
O atual comandante do 4º, TC Carlos Henrique, afirmou que foi uma temeridade ela reagir a um assalto, pois a reação do elemento pode ser fatal. “Graças a Deus que ela está bem”, avaliou o comandante.