13.5 C
Brasília

Vila Cauhy: colaboradores da Neoenergia doam donativos para famílias vítimas da destruição causada pelas chuvas

Data:

Compartilhe:

Diante de todos os estragos causados pelas fortes chuvas que castigam o Distrito Federal desde o início do ano, os colaboradores da Neoenergia Brasília se uniram em mais uma corrente solidária e realizaram, na manhã desta terça-feira (09), a doação de donativos destinados às dezenas de famílias que sofreram com a destruição causada pelas tempestades que atingiram a Vila Cauhly, localizada no Núcleo Bandeirante.

Em uma ação organizada pelo Programa de Voluntários da Neoenergia e que contou com o apoio da Administração Regional do Núcleo Bandeirante, foram arrecados produtos que pudessem atender às carências básicas dos necessitados, como produtos de higiene pessoal e de limpeza, além de peças de roupa.

“A missão da Neoenergia, desde que chegou ao Distrito Federal, vai muito além de fornecer energia de qualidade e com maior segurança para a população”, afirma a gerente de Relações Institucionais e Governamentais da Neoenergia Brasília, Cleriane Santos Rodrigues. “Essa ação do nosso voluntariado mostra que podemos contribuir de outras formas e transformar a vida dos brasilienses”, finaliza a executiva.

A Administração do Núcleo Bandeirante vai fazer agora uma triagem de todo o material doado para, dentro de alguns dias, realizar, junto com a Neoenergia Brasília, a entrega dos donativos às famílias da Vila Cauhy.

VOLUNTARIADO – A Neoenergia estimula o trabalho voluntário e permanentemente oferece oportunidades de engajamento por meio de uma plataforma online própria, utilizada pelas empresas do Grupo Iberdrola. A companhia possui também um espaço online com vagas oferecidas diretamente pelas ONGs, em parceria com o Transforma Brasil. Hoje, cerca de 2 mil colaboradores da empresa atuam como voluntários em diversas iniciativas.

REFORÇO NA OPERAÇÃO – A Neoenergia Brasília se preparou para esse período chuvoso no Distrito Federal. Mesmo diante desse cenário adverso, o sistema da distribuidora tem reagido bem e não registrou impactos relevantes no fornecimento de energia da capital federal. Desde o fim de agosto, a empresa reforçou suas equipes em 100% para atuar na operação, em especial para atender o potencial aumento no número de ocorrências devido às fortes chuvas, raios, granizo e ventos.

As equipes da Neoenergia Brasília atuam em esquema de reforço nas ruas e no Centro de Operações Integradas (COI) para o atendimento das solicitações emergenciais registradas por nossos clientes. Engenheiros, técnicos e eletricistas permanecerão de plantão durante este período.

A distribuidora também reforça o seu efetivo para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica. Assim, os clientes têm disponíveis o telefone 116, o WhatsApp (61. 3465-9318), o aplicativo Neoenergia Brasília e a Agência Virtual.

*Com informações da Neoenergia

zuleika

Quem é Zuleika Lopes

3
- Publicidade -publicidade

FAVORITOS

━ Relacionadas

Guará recebe Passeio da Independência no dia 7 de setembro

Evento gratuito terá percursos de 5 km, 10 km e 20 km e espera reunir ciclistas de todas as idades O Guará será palco do...

Fluminense: justa vitória

Por Raimundo Ribeiro Pelo brasileirão, o Fluminense recebeu o Fortaleza com um time mesclado de reservas e um zagueiro sub 20.Após um início confuso, aos...

CBMDF abre edital para seleção e ingresso de candidatos às fileiras da corporação

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informa que foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal – Edição Extra, DODF Nº...

Projeto Produtor de água do Pipiripau assinará 12 novos contratos

Na próxima terça-feira (19/8) a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) promoverá um evento que marca a assinatura...

Polícia Civil cria Ouvidoria da Mulher para fortalecer combate à violência de gênero

Nova unidade terá como principais atribuições receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) criou a Ouvidoria...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido