Ter filhos na juventude nos dias de hoje não é nada fácil. Que o diga o pai de M.L. A., que se envolveu em um fato na quarta-feira de cinzas, na praça da QI 22, entre os blocos O e H., o que o levou a ser internado em estado grave, na UTI do Hospital Home, em Brasilia. O autor do homicídio tentado, R. P. O., foi preso em flagrante por policiais da 4ª Delegacia do Guará, por motivo fútil e homicídio tentado, , como incurso nas penas do Art. 121, §2º, II, do CPB c/c Art. 14, II, do CPB. Ambos eram conhecidos um do outro. O autor é casado e tem residência no Polo de Moda e trabalho no Guara I. A vítima, chegou na residência reclamando de dores e com um certo delírio, acompanhado pelanamorada, e , foi imediatamente levado aos hospital particular, conforme declarou seu genitor, que também fez a denúncia na 4ª DP.
Versão da testemunha
Versão do autor:
Então, R. iniciou uma onda de agressões verbais e físicas contra M.. Ambos trocaram chutes e socos recíprocos. Chegou a dar chute na região da cabeça de M. Ainda, jogou uma garrafa de vidro na direção da testa de M. . Houve um corte profundo na testa de M. Saiu bastante sangue. Após, contactou o serviço de transporte por aplicativo UBER e foi embora do local, juntamente com sua esposa G. . Policiais Civis da 4ª DP foram até a residência de R. para informar a necessidade de que comparecesse à DP. Em seguida se apresentou nesta unidade de polícia circunscricional e ouvido pela autoridade policial. Ao final, foi-lhe dada a voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio, modalidade tentada.
*Com informações da 4ª DP
A praça é um local de encontro de quarta a domingo para essas pessoas sem ocupação. Há muita bebida, som alto e drogas, então o desfecho não poderia ser diferente. Espero que se recupere bem da briga e recupere também a consciência