Por Raimundo Ribeiro
A maquininha (nosso 3o. time) fez a sua parte deixando o campeão da América na liderança, e a máquina voltou atropelando o Bangu.
Apenas uma semana após o retorno das férias, a maioria dos titulares voltaram a campo para alegria dos amantes do futebol.
Desde o início da partida que o Fluminense tinha o domínio da bola e Cano (visivelmente sem ritmo de jogo) perdeu pelo menos 4 oportunidades claras de gol.
Apesar do domínio tricolor, o Bangu aproveitou a única oportunidade e fez 1×0 numa falha coletiva de Fábio e todos os defensores.
Voltamos pro segundo tempo com Renato Augusto no lugar de Felipe Melo, e logo aos 3 minutos Keno empatou.
Aos 14 minutos Árias (melhor jogador em campo) deu um drible genial no adversário e fez um golaço virando o placar.
Saíram Ganso e Marcelo para entrada de Diogo Barbosa e Lima, e o Fluminense faz 3×1 num golaço de Cano, de fora da área.
Depois Árias faz bela jogada e completa o massacre.
Era um jogo de ataque contra defesa, com o Fluminense não deixando o Bangu respirar.
Faltando pouco mais de 10 minutos, terans entrou para saída de Keno.
Depois dos 4×1, o Fluminense ainda perdeu pelo menos mais 3 oportunidades.
Enfim, ainda faltando 3 semanas para o primeiro jogo contra a LDU, Diniz começa a dar ritmo de jogo ao time, agora reforçado por Antônio Carlos, Gabriel Pires, Renato Augusto e Terans que já estrearam.
Ainda falta estreiar Douglas Costa e o Fluminense se firma, não apenas como o rei da América, mas também como o melhor elenco da América do Sul, em condições de disputar e ganhar todas as competições que disputar (Recopa, Taça GB, campeonato carioca, copa do Brasil, campeonato brasileiro, libertadores e mundial).
Mas enquanto isso, no próximo domingo às 16 horas vamos a Bacaxá enfrentar o Boa Vista, com transmissão da Band, em busca de mais uma vitória.
Bora Fluzão 🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺
Raimundo Ribeiro
Apaixonado por futebol e, naturalmente Tricolor