Por Raimundo Ribeiro
Depois da atuação covarde e vergonhosa contra o Atlético/MG, o Fluminense visitou o lanterna Atlético/GO, com desfalques de Thiago Silva e Marcelo, e 2 alterações erradas do treinador Mano, escalando Cano e Keno, quando o correto seria Kauã Elias e Serna.
Cano está retornando de longa ausência, portanto deveria entrar nos 30 minutos finais e com isso equilibraria a parte física quando o adversário já estaria desgastado.
Pela mesma razão, Keno só pode entrar faltando 15/20 minutos.
Aos 9 minutos, Keno desperdiça boa oportunidade.
A partir daí, o Fluminense foi engolido pelo adversário num jogo de ataque contra defesa, pois não tínhamos meio campo (Bernal, Martinelli e Ganso marcavam mal, sem nenhum posicionamento e além disso erravam todos os passes no nosso campo defensivo).
Problemas:
O time insiste em sair jogando na nossa área, e é inacreditável que ninguém veja que fazer isso com Fábio, Antônio Carlos e Tiago Santos é suicídio;
Nossos jogadores não marcam, apenas correm atrás do adversário;
São 11 jogadores que correm de forma desorganizada, sem ninguém em campo para organizar o time.
Além disso, a atuação de Martinelli, Antônio Carlos e Cano é muito ruim.
Esse 0x0 do primeiro tempo foi um um prêmio à mediocridade do nosso time.
Voltamos para o segundo tempo com Serna no lugar de Keno, e aos 17 minutos Cano perde gol incrível.
Apesar de ter melhorado um pouco, o Fluminense ainda oferece oportunidades de contra ataque ao adversário.
Aos 21 minutos sai Martinelli, entrando Lima.
Aos 24 minutos Serna acerta a trave, após receber de Cano.
Aos 25 minutos saem Cano e Ganso, entrando Marquinhos e Kauã Elias.
Pensando que sabe jogar, Antônio Carlos entrega uma bola para o adversário dentro da nossa área que o adversário não aproveita.
Aos 38 minutos, o Atlético faz 1×0 num gol irregular pois a bola tinha saído do campo, mas o var disse que o gol valeu, apesar da imagem mostrar que a bola tinha saído.
Apenas a título de informação, o lance do gol, decisivo, é um erro de direito pois a bola não estava em campo, mas esses bananas que dirigem o Fluminense nada farão.
Apesar de estar perdendo para o lanterna, o Fluminense fica tocando a bola como se estivesse ganhando por 20×0, o que mostra a falta de brio, de raça, e falta de compromisso de todos que estão vendo o Fluminense caminhar para o precipício e ninguém faz nada.
É incrível a falta de compromisso dessa diretoria com o Fluminense. Conseguimos perder 6 pontos contra o lanterna do campeonato.
Na próxima quinta-feira as 21:30 horas receberemos o Cruzeiro de Fernando Diniz, em que só a vitória nos interessa.
Bora Fluzão 🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺
Raimundo Ribeiro
Apaixonado por futebol e, naturalmente Tricolor