A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 1ª Delegacia de
Polícia, elucidou o bárbaro homicídio ocorrido no dia 13 de janeiro deste ano.
No dia 14/01, uma cabeça humana foi encontrada na estação de esgoto da Caesb, da Asa Sul e, nos dias seguintes, duas pernas apareceram no mesmo local. Após testes de identificação, realizado pela PCDF, descobriu-se que o corpo era de Thalita Marques Berquó Ramos, de 36 anos. A identidade da vítima foi confirmada no dia 13 de fevereiro, após a realização de exames antropológicos e genéticos.
A cabeça e as pernas da mulher foram localizadas no dia 14 de janeiro passado. Após ininterruptas investigações, os policiais conseguiram identificar a autoria e circunstâncias do crime, localizando o tronco da vítima, que estava enterrado numa área de mata na região do Guará.
O crime foi praticado por dois adolescentes e um imputável, às margens do Córrego Guará, e teve como vil motivação o fato de a vítima ter reclamado da qualidade da droga vendida a ela pelos criminosos. O imputável foi preso e um dos adolescentes foi apreendido pelo crime. O outro inimputável encontra-se em local incerto e tem mandado de busca e apreensão expedido em seu desfavor.
Assessoria de Comunicação – Ascom/DGP