Todos os moradores da região da QE 40 e GuaráPark se perguntam como uma pessoa ficou por vários dias sequestrado dentro de uma kombi. Ah, o que os curiosos não sabem, é que tudo poderia ter sido evitado, se o sujeito tivesse ficado preso por tráfico de drogas, em 15 de agosto, por volta das 23 horas, quando foi flagrado pelo GTOP24 na Colônia Agrícola Águas Claras e levado à delegacia. A justiça o soltou e a ocorrência ficou para averiguações e apuração.

Na ocasião, o sujeito que já tem várias passagens por tráfico de drogas e entorpecentes, foi encontrado em posse de 11 pedras de crack, 2 tablets, 1 celular, 1 balança de precisão e 500 reais em espécie. Solto, voltou a praticar seu ofício que é o tráfico de drogas e adicionou mais dois crimes a sua extensa ficha: o sequestro e cárcere privado de um homem de 46 anos, que veio do Pará. Desta vez a justiça vai mantê-lo longe das ruas. Só não sabemos por quanto tempo.

COMBATE AO TRÁFICO
Moradores do Guará já andam assustados com tantos sobrevôos do helicóptero da PMDF nas novas quadras 50, Guará Park e 38. O 4º BPM tem realizado ações constantes no combate ao tráfico de drogas nesta região, com atuação por terra com apoio do helicóptero do Bavop. Desde a última semana, o batalhão do Guará recebeu mais 5 novas viaturas, que vão dar mais condições de ampliar o patrulhamento tático na nossa cidade.