O artista e palhaço da cidade passará por procedimento cirúrgico e pode ficar de 03 a 06 meses em repouso, sem poder trabalhar
O Mestre Mandioca Frita, palhaço que há mais de 30 anos encanta crianças, adolescentes e adultos, e que tem um papel fundamental na formação de inúmeros artistas do Distrito Federal, está agora precisando de apoio. Devido à diabetes, o artista foi diagnosticado com osteomielite. A partir de uma ferida no dedo do pé, a infecção atingiu o osso, tornando necessária uma cirurgia para amputar o dedo ou parte do pé. O período de recuperação deve durar entre 3 e 6 meses. A vaquinha foi criada para ajudar a cobrir os custos de sustento durante esse tempo, permitindo que o Mestre se recupere com mais tranquilidade. Os recursos arrecadados também serão destinados à compra dos medicamentos e demais cuidados necessários no pós-operatório.
Para contribuir, pode-se usar a chave pix: 5795641@vakinha.com.br
Ou acessando o site do Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/recuperacao-do-mestre-mandioca-frita
Mestre Mandioca Frita
Nascido na pequena cidade de Paraíba do Sul (RJ), em 1965, Júlio César Macedo veio para Brasília em 1992, juntamente com a companhia itinerante Carroça de Mamulengos. No Distrito Federal, construiu família e desenvolveu seu trabalho artístico como Palhaço Mandioca Frita. Com 30 anos de trajetória, o mestre é um dos grandes responsáveis pela disseminação da arte da palhaçaria no DF. No Parque Ana Lídia, compartilha a arte circense há anos, através de oficinas de perna-de-pau e apresentações no espaço que hoje é conhecido carinhosamente por Teatro Mandioca Frita. Construído com muita luta, o teatro recebe uma diversidade de artistas circenses de todo o Brasil e se tornou tradição de lazer e cultura para a cidade de Brasília.
SERVIÇO
Vaquinha para o Mestre Mandioca Frita
Contribua em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/recuperacao-do-mestre-mandioca-frita
ou com a chave pix: 5795641@vakinha.com.br
Mais informações: 61 99968-6536 (Bruna Luiza)–










