Em trabalho conjunto, a equipe de GTOP Alfa e Bravo, CPU 24, GTM 24, logrou êxito em identificar e conduzir indivíduo com mandado de prisão em aberto, para o cumprimento de 87 anos e 3 meses de reclusão e 1040 dias-multa.
Através do monitoramento do serviço de inteligência nas proximidades da QE 40 conjunto M e de informações repassada por populares das características de um suspeito de tráfico de substância entorpecente, a equipe de GTOP 24 junto com o FOX 24 lograram êxito em abordar indivíduo com as mesmas características. O mesmo tentou ludibriar as equipes se identificando falsamente.
O suspeito foi corretamente qualificado, e, após as devidas verificações nos sistemas de segurança e bancos de dados policiais, foi confirmada a existência de mandado de prisão em aberto pelos crimes de HOMICIDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO, ROUBO QUALIFICADO, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, o qual foi condenado a pena de 87 anos e 3 meses de prisão.
Em razão disso, o indivíduo foi devidamente cientificado sobre o teor do mandado, e em seguida conduzido à 1ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e cumprimento da ordem judicial.









