O 4º Batalhão da Polícia Militar do Guará, tem intensificado as ações de patrulhamento na região do Polo de Moda/QE 40, com o objetivo de coibir e eliminar a sensação de falta de segurança, que vem sendo implantado entre os comerciantes e moradores, com o aumento crescente de venezuelanos nesta região. Por todos os lados vemos motocicletas adulteradas, veículos com placas frias e outros ítens, trazidos pelos hermanos.
Nos últimos dias, após uma minuciosa ação da inteligância da Polícia Militar do Distrito Federal, o carro do guincho chegou à região e levou motos e carros de passeio, que além de atrapalhar o vai e vem das pessoas de bem, que ficam vulneráveis, chama mais bandidos para recuperar os bens furtados ou roubados.

Detalhe, sempre pilotados por venezuelanos que não possuem a Carteira Nacional de Habilitação, nem brasileira e nem a de seu país de origem. Querem estar sempre fora da lei e não respeitam as regras brasileiras. O local mais propício para se abrigarem e multiplicarem é o Polo de Moda/QE40. Só que esqueceram de combinar com os militares do 4º BPM, que atentos ao movimento, não deixam escapar nada que cause transtorno nesta região do Guará II.











