A Administração Regional do Guará informa que reuniu-se com a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha, na última quinta-feira (08), onde foi tratado o assunto sobre a implantação da Casa de Passagem para Mulheres e Famílias, administrada pelo Instituto Tocar, para aproximadamente 30 mulheres e seus filhos.. Está agendada uma reunião virtual para a próxima quarta-feira (14) com os moradores da quadra 15, mais precisamente com os que estão no conjunto na qual a casa está situada, para os esclarecimentos de dúvidas e apresentação formal do projeto, com a participação da administradora Luciane Quintana e funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social.
A Administração irá acompanhar o projeto de perto, mantendo interlocução com a Secretária de Desenvolvimento Social, para assegurar a sua execução com tranquilidade para todos.
A regional reforça que mantém aberto o diálogo e a escuta contínua da população, buscando o aprimoramento da prestação de serviços do GDF, qualidade de vida e bem-estar a todos, sem distinção. E acrescenta que, para uma sociedade mais justa e humana é preciso promover a inclusão de quem encontra-se em situação de vulnerabilidade, especialmente, no atual cenário de pandemia e crise econômica.
*Com informações da Assessoria de imprensa da Administração do Guará