Super Rápidas

0
1374

A mais que querida professora aposentada e ativista cultural dos Anos 90, Sonia Dourado, completou mais um ano de vida rodeada por seus familiares e amigos no último dia 25 de agosto na sede da AABR, com um delicioso churrasco, promovido por seus filhos, Ricardo, Leandro,Denizar Júnior Filho,  e a jornalista Renata. Denizar pai sempre presente ao lado da família Dourado.Teve muita alegria, comida boa e música ao vivo, bem ao estilo Sonia Dourado de ser, cuja alegria e garra fizeram a diferença na vida cultural do Guará.

Transbrasília vai passar por várias cidades e pretende desafogar o trânsito para o Plano Piloto.O que ainda não conseguimos dimensionar o custo e os impactos ambientais da obra.

Enquanto isso na Câmara Legislativa, o deputado Rodrigo Delmasso pretende realizar uma  audiência pública para debater o assunto nos primeiros dias de setembro. Horário ingrato, às 15 horas do dia 5 de setembro, na sede da CLDF. Lembrando que uma audiência pública legislativa serve para ficar registrada a concordância ou anuência de um referido projeto

A Rede Feminina do Câncer de Brasília, que atua no instituto Hospital de Base de Brasília, há mais de 10 anos, dando assistência as pacientes e seus familiares, pretende fazer no mês de outubro um Pedágio Solidário. O objetivo é ir para os sinais de  trânsito arrecadas doações  de roupas e utensílios para ser transformado em um bazar, cuja finalidade é  verba para a manutenção da entidade sem fins lucrativos. já comecem a deixar no porta malas o que  pode ser reutilizado  por outra pessoa. O meio ambiente também agradece.

Infinitas Terras é o nome do filme que foi rodado no Guará, Àguas Claras e Taguatinga. Um longa metragem que só estará pronto em 2020 para ser inscritos nos festivais do país. Na quadra 38 do guará II, foi escolhida uma casa que tinha uma garagem um recuo para a batida da moto do personagem principais. Foram dias e noites de  intenso movimento no local. Para se ter uma ideia para as cenas que foram rodadas no Guará, foram necessárias 50 pessoas entre atores e figurantes. O longa é patrocinado pelo Fundo de Apoio a Cultura e tem na direção Cauê Brandão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui