Fogo no Guará I consumiu pertences de 2 apartamentos

1
2041

A tragédia que se abateu sobre a residência da atual presidente do Conselho de Segurança do Guará, Cirlene Barbosa, no último sábado à tarde, quando o fogo consumiu todos os pertencentes de seu apartamento, localizado na QI 08, do Guará I, está movimentando as redes sociais em busca de qualquer tipo de ajuda possível para que ela possa recompor a sua mobília, eletrodomésticos e objetos de uso pessoal como sapatos, chinelos, roupas, produtos de limpeza, higiene, entre outros.

Cirlene Barbosa, à esquerda, sempre atuou em prol da segurança pública do Guará

Ainda na manhã de domingo, 15, bombeiros e agentes da Secretaria de Segurança pública estiveram no local para tirar fotos e iniciar a perícia para determinar a causa do incêndio que chegou a dois apartamentos e ainda encheu de fumaça mais outros lares do mesmo edifício.

Tempo seco ajudou a consumir mais rápido os pertences dos apartamentos

Para que se dispor a fazer doações, podem se dirigir à Administração do Guará, inicialmente, onde fica a sala do Conseg e deixar a sua doação. Quem puder disponibilizar qualquer quantia em dinheiro conta para depósito é no Banco Itaú-  agência 4406  conta corrente13938-8. Ressaltando que, Cirlene Barbosa é uma das mais atuantes e antiga liderança que atua em prol da segurança pública de nossa cidade. Quem puder compartilhar em suas redes socais, o Blog da Zuleika, agradece.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui