Divas Dance quer ir à Disney e conta com sua ajuda

0
1887

Em tempos de câmbio alto e muitas polêmicas a respeito do sonho de dez entre dez brasileiros: ir à Disney, o Blog da Zuleika encontrou um grupo de mulheres no Guará que dançam para realizar esse sonho. Sua ajuda pode vir de uma maneira rápida e simples, com a aquisição de um batom Be Emotion da Rede Polishop.Toda a renda será revertida para essa viagem.

Um sonho de batom vai contribuir para que Eliane Albuquerque vá acompanhar suas alunas à Disney

Sim, elas vão se apresentar na Disney. Foram convidadas e querem fazer parte desta caravana que seguirá para os Estados Unidos. O Divas Dance é uma franquia que está instalada em várias regiões administrativas do Distrito Federal. No Guará, o projeto é desenvolvido na Academia Água Vida, localizada na QE 40, há 3 anos, e conta com 25 alunas. Destas, sete vão encarar o desafio, e, querem levar a professora Eliane Albuquerque, não só uma mestra, mas amiga de todas as horas.

A transformação de professora de natação para bebês, há 25 anos, para professora de hidroginástica para idosos e do Divas Dance foi bem natural e gradual, relata Eliane. “Foi o olho experiente de Gilson Pacheco que me encaminhou para o que se transformaria em uma paixão. Gosto muito de estar com elas, promover não só as aulas práticas como passeios, viagens e aulas temáticas”.

Divas Dance: um jeito diferente de encarar a maturidade com alegria e transformação de vidas

O Divas Dance foi criado em 2010, relata Roberta Marques, sua idealizadora, justamente com esse objetivo, onde contempla vários ritmos musicais.Trazer de volta as músicas inesquecíveis dos tempos de juventude.Não precisa saber dançar, não precisa de parceiros, as turmas não tem níveis e nem coreografias. A metodologia tenta afastar todas as barreiras encontradas quando uma pessoa vai a uma aula de dança, tudo é pensado para que qualquer pessoa consiga fazer. Cada aula é uma surpresa. Pensado no público de mulheres maduras, acima de 50 anos, que querem desafiar suas habilidades. “Um público maravilhoso e que cresce todos os dias. Um jeito feliz de ver a vida”, emociona-se Roberta Marques.

O convite para ir dançar na Disney surgiu de uma maneira bem despretensiosa.O grupo foi encontrado pela internet por uma empresa caça talentos.Passamos por um processo de seleção na Disney e grupo foi rapidamente aprovado. Será o primeiro no mundo a se apresentar com esse perfil de mulheres maduras. Em novembro de 2020 acontecerá a apresentação no “Disney Springs” e em Nova Iorque, no palco da Broadway .

A campanha dos batons é para que as pessoas possam contribuir no sonho das professoras se realize.No Guará, é a professora Eliane Albuquerque que será contemplada com as vendas, responsável pelas alunas da Água Vida, e uma confiança que daremos a ela, responsável pela integração do grupo em várias atividade, já foram até na Rede Globo, no Programa do Jô.

Se você se interessou e quer saber mais desta história para depois compra o batom.Ligue ou passe um zap, 61-981188502, para Eliane, com certeza ela já ajudou seu bebê a iniciar na natação. A minha, hoje adulta. foi aluna dela. Vamos desafiar o câmbio!!!!!!!!!!!!!!!

Serviço:

Divas Dance: Terças e quintas

Horário: 10

Onde: Academia Água Vida

Localização: AE QE 40

Telefone: 33823030

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui