Como se não bastasse todos os problemas causados aos pequenos empresários do Guará com a pandemia do Covid-19, com a quebradeira geral dos comércios como mercadinhos, padarias, conveniências etc, os bandidos não dão trégua.Hoje, 26, a 4ª DP acaba de informar que pela manhã dois comércios foram tomados de assaltos na cidade, um mercadinho e uma padaria. Infelizmente, agora, quem anda de máscaras somos nós e os bandidos de cara limpa. Perderam o medo de serem reconhecidos.
O primeiro aconteceu em uma padaria e o segundo foi no GuaraPark, no Mex Conveniência. Seu sigilo pode ser preservado através do Disque Denúncia-197.
GUARÁPARK
Prefeita Comunitária do GuaraPark, Tânia Coelho lamenta o ocorrido e acredita que o setor precisa de uma atenção especial do 4º Batalhão, responsável pelo policiamento ostensivo.”Estão ocorrendo vários assaltos no decorrer dos últimos dois meses. Não estão atendendo de forma ideal.Nós precisamos de uma extensão do 4º Batalhão, ou o antigo posto comunitário.Estamos vulneráveis, localizados numa rota de fuga, próximo da EPTG. Nós temos espaço para instalar um posto. A Rede de Vizinhos Protegidos tem horário específico de funcionar, horário comercial de segunda a sexta,melhorou um pouco, mas temos necessidades específicas de proteção com o crescimento do comércio, de domingo a domingo.Algo mais efetivo”, declarou a prefeita.