14.8 C
Brasília

Operação deslizes prende autor de latrocínio em Águas Claras

Data:

Compartilhe:

Policiais da 38ª DP deflagraram a operação DESLIZES e prenderam em flagrante FAGNER LUIZ CAMPOS BITTENCOURT, um homem de 40 anos que estava foragido da justiça desde 2017.

O autor, que estava morando na Colônia Agrícola 26 de Setembro, estava sendo procurado desde 2017, após ter transitada em julgado sua condenação, por uma tentativa de latrocínio praticada em 2012, na cidade de Águas Claras.

Com nome falso, o criminoso ainda ostentava a boa vida nas redes sociais

Quando do crime, FAGNER e um comparsa, na saída de uma boate, subtraíram a arma de fogo de um homem e efetuaram vários disparos contra o mesmo.

Alvejado, o homem foi socorrido e conseguiu sobreviver. Após a investigação, realizada pela 21ª DP, os autores restaram condenados criminalmente, tendo FAGNER respondido a ação penal em liberdade.

A ação policial realizada pela 38ª DP ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima informando que ele estava praticando tráfico de drogas em sua atual residência. Ao apurarem tal informação, os policiais constataram que o autor estava com o mandado de prisão em aberto e decidiram deflagrar a operação.

Para tentar evitar sua prisão, o autor fingiu não estar em casa e não atendeu aos chamados dos policias quando os mesmos bateram em sua porta.

No entanto, vizinhos do autor informaram que o homem não havia saído de casa e, em buscas em sua residência, os policiais civis o encontraram trancado em um banheiro.

Após a sua detenção, os policiais ainda encontraram na casa substâncias anabolizantes, 14 munições de calibre .38, documentos falsos utilizados pelo investigado e dois aparelhos de telefone celular objeto de crimes.

Diante de tais fatos, além de ter sido preso em razão do trânsito em julgado pelo crime praticado em 2012, o autor foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse de drogas para consumo pessoal, receptação e posse de munição. Somadas, as penas podem ensejar ao autor mais 7 anos de prisão.

O autor estava usando documentos falsos em nome de SILVANO FREITAS DA SILVA e de JUCINEY CARDOSO DA SILVA.

Pelo crime praticado em 2012, o autor foi condenado a pena de 7 anos de reclusão.

*Com informações da 38ª DP

publicidade
zuleika

Quem é Zuleika Lopes

1

━ Relacionadas

Sabadão do Forró anima a Casa do Cantador de Ceilândia gratuitamente

A cultura nordestina atrai forrozeiros de todas as idades com uma experiência imersiva no ritmo, patrimônio cultural do Brasil Neste sábado, 27 de julho, o...

É Lei: atividades com pipas devem acontecer em áreas abertas com pelo menos 500 m2

Está em vigor a Lei nº 7.469, de 2024, que proíbe o uso, a posse, a fabricação e a comercialização de produtos com a finalidade...

Investimento de R$ 17 milhões leva infraestrutura urbana a novas quadras do Guará II

Setor composto pelas QEs 38, 44, 48, 50, 52, 54, 56 e 58 ganhou drenagem pluvial, pavimentação, estacionamentos e sinalização viária Durante muito tempo, a...

Concurso de gostosuras guaraenses vai ser show de delícias para nós!

Você possui um talento especial na cozinha e tem aquele prato que sempre prepara bastante porque todo mundo gosta? Então não perca a oportunidade...

Fluminense: Magia de uma torcida

Por Raimundo Ribeiro O Fluminense recebeu o Palmeiras num maracanã com mais de 50 mil torcedores, e com menos de 1 minuto mostra o cartão...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido