Lívvia Bicalho, 37, influenciadora digital e cantora, foi encontrada morta junto ao namorado, em João Monlevade, Minas Gerais, nesta quarta-feira (21). Mortes teriam ocorrido por volta das 13h, segundo testemunhas.
Rafael Ribeiro, de 39 anos, teria tirado a própria vida após matar Lívvia, conforme a Polícia Militar. As informações são do G1 MG.
Testemunhas próximas ao local de onde ocorreram as mortes relataram que ouviram o casal brigar antes do barulho de tiros.
Um irmão do rapaz conversou com a reportagem da TV Globo, mas não quis gravar entrevista. Segundo ele, o casal discutiu horas mais cedo e Livvia chegou a procurar a PM para registrar uma queixa, mas deixou o local sem fazer o boletim de ocorrência.
A PM disse à TV Globo que ela alegou não querer se expor, porque era uma pessoa pública na cidade. A PM orientou que ela não voltasse para casa. Pouco depois, uma viatura chegou a ser enviada ao apartamento onde estavam, mas o casal disse aos militares que estava tudo bem. Ela ainda disse que um caminhão buscaria os móveis e pertences dela na próxima segunda-feira (26).
A influenciadora mineira deixa dois filhos: Davi, de 9 anos e Júlia, de 19. Ela trabalhava na música, além de manter seu Instagram com mais de 90,7 mil seguidores, onde dava dicas de Marketing Digital.
Com informações do G1/MG
Meu Deus como enfrentar a violência contra a mulher ✋
Nós temos que aprender a nos defender. Você viu quanta ajuda ela teve e recusou