Na noite de ontem, policiais da 38ª DP deflagraram a operação ADÃO NEGRO e prenderam em flagrante um homem de 50 anos de idade, após ele ter ameaçado e injuriado sua companheira, uma mulher daquela mesma idade.
Conforme apurado, o autor ficou enfurecido pelo fato da vítima ter saído de casa à tarde e demorado a voltar. Por volta das 22h00min, quando se aproximou de casa, a filha do casal contou para a vítima que o autor estava dizendo que iria matá-la. Ao entrar em casa o autor passou a acusar a vítima de ter ido se encontrar com outro, de ter ido fazer ponto com estranhos de carro, tendo a injuriado de puta, piranha e safada. O autor ainda ameaçou a vítima dizendo que iria picotá-la com um facão que tinha consigo.
Temerosa por sua vida, a vítima, de dentro de sua própria casa, efetuou o registro da ocorrência policial através da delegacia eletrônica da PCDF. Ao tomarem conhecimento do registro efetuado, os policiais da delegacia eletrônica contataram os agentes de plantão da 38ª DP, os quais, foram até a residência da vítima e confirmaram a procedência da informação.
O autor recebeu a voz de prisão e foi conduzido até a 12ª DP, circunscricional onde foi autuado em flagrante delito.
*Informações da 38ª DP
O facão utilizado pelo autor para ameaçar a vítima foi apreendido.